Publicidade
Cathriona White e Jim Carrey
Cathriona White e Jim Carrey || Créditos: Getty Images
Cathriona White e Jim Carrey || Créditos: Getty Images

A morte de Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, voltou à tona com uma notícia divulgada pelo site “RadarOnline”, que dá conta de que foi descoberta uma carta de suicídio. De acordo com uma fonte do site, que teria lido a tal mensagem, estava escrito somente “Jim, eu te amo. Por favor me perdoe. Eu não sirvo para esse mundo.” O bilhete teria sido encontrado na casa em que ela morreu em Los Angeles, no dia 28 de setembro.

Alguns dias antes de sua morte, Chathriona publicou um tuíte em que dizia que estava saindo da rede social. “Saindo do Twitter. Espero que eu tenha sido uma luz para meus próximos e queridos”, ela escreveu. Só lembrando que, de acordo com a revista “The Hollywood Reporter”, Chathriona estava casada com outro homem quando cometeu suicídio. Ela tinha 28 anos e planejava se divorciar do marido em dezembro. Confira abaixo o último tuíte dela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter