Publicidade
Estica e puxa de Carol Dieckmann nas aulas de aero-yoga // Reprodução Instagram

Nem bem rolou o final de ‘O Sétimo Guardião’ e Carolina Dieckmann já zarpou para Miami, onde mora com o marido, Tiago Worcman, e o filho mais novo, José, de 11 anos. Depois de se livrar da personagem Afrodite mudando o visual – ela cortou a própria franja -, a atriz está curtindo dias de ‘dolce far niente’ por lá. Em seu Instagram não cansa de comemorar a chegada das férias e a possibilidade de estar junto da família: “Férias, dia 1. Com gosto de liberdade, azul, do jeitinho q tá esse céu. Dia de pensar no q passou. Medir, ponderar, limpar, renascer, sorrir, agradecer. Meu ano foi doído, porque estar longe de quem se ama, sempre dói, mas aprendi e entendi tantas coisas, dessas q só se entende mesmo, quando machuca. então a dor é boa. E eu sempre penso q tudo é bom. Ou tem um lado bom. Tem um propósito. Todo mundo tem dor e suor; cada caminho tem suas pedras. Sejamos gentis. Sejamos alegres. Sejamos companheiros. Deus mora nas nossas escolhas. Que sejam boas e do bem. A vida é bonita, gente. Demais”.

Nessa terça-feira Carol, dona de uma boa forma de dar inveja, mostrou como mantém o corpinho sarado: com aulas de aero-yoga! A prática criada na Espanha e que virou mania mundo afora consiste em fazer as posturas e a respiração da yoga, mas pendurado em faixas de tecido. “Aero-yoga. A quase morte, mais super vida sempre”, legendou ela. E aí, vai encarar?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter