Publicidade
David Bryan, Tico Torres, Tássia Magalhães e Bon Jovi || Créditos: Divulgação

Bon Jovi esteve no Brasil para alguns shows na semana passada e Glamurama descobriu que os astros da banda conseguiram a façanha de curtir um jantar tranquilamente, na terça-feira (24/09), em São Paulo, um dia antes da apresentação na cidade. O cantor queria comer uma boa massa, mas nada de restaurante tradicional. A ideia era algo mais moderno e descolado. Um dos produtores que acompanhou a banda na cidade, por coincidência é amigo da chef Tássia Magalhães que se prontificou a preparar um jantar especial para eles, já que por muitos anos ela comandou a cozinha do italiano Pomodori.

Tássia propôs fechar o rooftop do seu novo restaurante Fabbrica, no Itaim Bibi, para recebê-los. Antes de bater o martelo, Bon Jovi fez questão de conferir o perfil do local no Instagram e gostou do que viu. Acompanhado dos amigos e parceiros de banda, David Bryan e Tico Torres, eles chegaram ao local às 19h e lá ficaram por boas horas. Nada de bebidas alcoolicas. O menu especial teve: Tartare De Carne Cruda, Chips de Batata Doce e Alho Negro; Burrata Cremosa, Compota De Tomate, Pesto de Manjericão e Pão da Casa; Bucattini alla Cacio e Pepe Robalo; Bolo de Chocolate e Pudim. Bom Jovi curtiu o robalo e o Cacio e Pepe. No final, ele agradeceu e sugeriu a foto. Dá para acreditar? “Eles foram gentis e me disseram que fazia muito tempo que não conseguiam relaxar daquela forma. Foi muito bom!”, confessou Tássia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter