Publicidade
||Créditos: Divulgação
||Créditos: Divulgação

Que tal desconectar?  Essa é a ideia da Trousseau para o verão 2017. A marca se inspirou na natureza e em momentos relaxantes para lançar a campanha “Desconecte-se”. Entre as peças, destaque para as padronagens florais, estampas e cores que ganham tonalidades de laranja, rosa, azul e bege. Formas geométricas, linhas retas e texturas também ganham vida inspiradas em elementos da natureza. “Quisemos trazer para essa coleção momentos e situações que nos fizessem relaxar e renovar as energias, deixando para trás o peso e a rotina do dia a dia”, conta a sócia e diretora criativa Adriana Trussardi. Deu certo, a coleção é puro relax!

* A Trousseau fica no segundo piso do Shopping Cidade Jardim.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter