Publicidade
Os premiados José Roberto Reynoso Fernandes Filho, com o terceiro lugar, Luiz Guilherme Ciampi, em segundo, e o vencedor Sergio Marins

 Depois de uma semana chuvosa os convidados da Copa Hermès foram brindados com um céu azul típico de outono nesse fim de semana. O ambiente equestre dominou  a Fazenda Boa Vista, em São Paulo, com um verdadeiro desfile de culotes brancos e botas de montaria pela área da plateia, tudo com muito estilo e, claro, bolsas, lenços e acessórios Hermès por todo canto.

O programa era família, as crianças se divertiam tanto na área de competição quanto no clubinho montado especialmente para elas. Mas também era de concentração para assistir à competição sem perder nenhum detalhe, com aplausos e gritinhos de apoio aos cavaleiros. A comida ficou por conta do bufê Fasano, que apostou em alguns de seus clássicos: polenta com molho de gorgonzola, salmão defumado, risoto de perdiz e massa ao funghi.

Um balão Hermès foi instalado na fazenda, para vistas panorâmicas da Copa e os convidados puderam visitar a loja armada com a linha equestre da maison, além de fazerem fotos em um painel com estampa Hermès como lembrança.

* Dois paulistanos ganharam o terceiro e segundo lugar da Copa Hermès: José Roberto Reinoso Fernandes e Luis Guilherme Afonso Ciampi. O vencedor foi o cavaleiro mineiro Sérgio Marins, que levou para casa um prêmio no valor de R$ 35 mil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter