Publicidade
512219744
512219744
|| Créditos: iStock

2017 vai inaugurar um novo ciclo do ponto de vista numerológico, já que 2+0+1+7 = 10/1. É um ano para começar novos projetos que contemplem mais o aspecto criativo e inventivo, investindo no crescimento pessoal, plantando novas sementes, tomando iniciativas e inaugurando projetos. Estaremos sob o encanto da Lua Nova, que é uma lua fogosa, energética, enrubescida, além da cor relativa ao numero 1 ser o vermelho. Todos podem se vestir dos mais variados tons de vermelho, mas os signos de fogo certamente se sentirão mais confortáveis ao adotá-lo. (Por Ciça Bueno)

Quem não quiser acompanhar a tendência, confira na tabela abaixo qual é a cor mais aconselhada para o seu signo solar ou ascendente:

Áries: todos os tons de vermelho, cor relativa ao seu planeta regente Marte e ao ano de 2017.

Touro: todos os tons de azul e turquesa, cor relativa ao planeta regente do signo que é Vênus, porém sempre claros.

Gêmeos: deve consultar sua intuição e escolher, já que os geminianos gostam de mudar e daqui até lá, ainda vão variar muito de opinião. Tons de amarelo é uma sugestão.

Câncer: todos os tons de cru, beges, rosados e pérolas são associados ao seu regente Lua, além do prata, metal que rege.

Leão: todas as gamas dos amarelos, laranjas e dourados, associados ao seu regente Sol, além do vermelho que o ano sugere.

Virgem: todos os tons naturais, tons da natureza que sejam esverdeados como as folhas, areias, castanhos, amadeirados ou palhas como os caules das árvores.

Libra: azuis e verdes pálidos são as cores preferidas desses discretos nativos, relativos ao regente que é Vênus. Mas os acobreados podem ser uma opção já que cobre é o metal que Vênus rege.

Escorpião: o signo gosta de cores quentes, relativas aos regentes, Plutão e Marte. A sugestão é o vermelho vivo ou sangue.

Sagitário: o planeta regente é Júpiter, o alaranjado planeta. As cores podem variar em gamas de laranja, mas o vermelho, regente do ano, pode ser uma ousadia própria do signo.

Capricórnio: o regente do ano é o regente do signo e sua cor é o cinza chumbo. Que tal então associar ao mesmo os prateados ou perolizados que também se adaptam bem ao signo.

Aquário: o signo mais ousado do zodíaco prefere os tons azulados e esverdeados, porém sempre elétricos, extravagantes e impactantes, assim como seu regente Urano. Mas há os mais discretos, que podem optar por tons mais acinzentados ou prateados, como o outro regente, que é Saturno.

Peixes: assim como seu signo oposto, Peixes adora os tons da natureza, mas dá preferência às cores inspiradas nos tons e motivos marítimos, como seu regente Netuno, o Deus dos mares: verdes, azuis esverdeados, crus e areias.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter