Publicidade

Uma turma de bacanas foi conferir de perto o lançamento da Trinity de Cartier, na noite dessa terça-feira, na loja da Cartier nos Jardins, em São Paulo. A novíssima coleção, inspirada na icônica aliança Trinity, desembarcou no Brasil fazendo o maior sucesso.

* Os olhares – e suspiros – estavam nas novas versões cravejadas de diamantes do anel. Só nessa terça-feira, dois exemplares foram vendidos. Isso sem falar nas outras peças da coleção e de outras linhas da maison francesa.

* Quando o assunto é joalheria, a Cartier é uma das preferidas entre as lulus do planeta. Por isso Glamurama quis saber entre os homens: qual é a peça mais especial da maison? Luiz Octávio Índio da Costa escolheu sem titubear a pulseira Trinity de ouro amarelo, branco e rosa, inteirinha cravejada de diamantes. A mesma peça, aliás, foi eleita por Michel Saad. Quer saber o valor do mimo? Nada menos que R$ 230 mil.

* Já Francisco Ventura elegeu toda a coleção Santos de Cartier: "É um clássico da marca. Atemporal", disse, com razão.

* "Minha escolha já está feita. Inclusive, está aqui na mão da minha mulher," contou Romeu Trussardi Neto. Em homenagem aos 19 anos de casamento, o empresário presenteou Adriana Trussardi com uma aliança Trinity de diamantes, no mês passado. Afinal, para que mesmo servem as joias, senão para eternizar momentos especiais? O difícil é escolher…

* Veja quem mais passou por lá clicando aqui.

Luis Octavio Indio da Costa com Karina Granella, Michel Saad e Francisco e Debora Ventura: noite brilhante

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter