Publicidade

O clima de disputa entre homem e mulher que Wanessa mostra no clipe que Glamurama acompanhou nesse domingo passa longe da relação dela com Marcus Buaiz. A escolha do nome do bebê que ela espera, por exemplo, vai ser do marido. "Na verdade, me dei mal. Fizemos uma aposta que, se fosse menina, eu escolhia, e, se fosse menino, o Marcus é que poderia decidir o nome e os padrinhos. Deu menino. Agora, é com ele", brinca Wanessa. "Ela só vai saber o nome que eu vou dar quando voltar para o quarto depois do parto!", devolve Marcus. A cantora disse que não está aguentando a ansiedade. "Inclusive, estou viciada em ultrassonografia, faço de 15 em 15 dias!”

* Grávida de quase quatro meses, a cantora continua em ótima forma, com a barriguinha praticamente imperceptível. Mas ela contou que as coisas já começaram a mudar. "Meu corpo já está diferente, fui do manequim 36 para o 38.” E como tem sido no começo? “Eu não enjoei muito, não, sempre tive uma alimentação muito boa, mas agora dou umas fugidinhas e como um chocolatinho aqui, um brigadeiro ali. Não estou me segurando, não."

* Ela jura que não teve desejos, mas, durante as filmagens do clipe, sentiu vontade de comer mussarela de búfala e, claro, foi prontamente atendida. E Buaiz contou que ela já teve vontade de comer caviar. Ele saiu para comprar, e Wanessa comeu tudo de colherzinha mesmo!

Wanessa: caviar de colherinha

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter