Publicidade
Resort 19 Vanda Jacintho || Créditos: Divulgação

O MASP fez história neste ano ao abrigar sua mais arrojada exposição: “Histórias Afro-Atlânticas“, que teve como debate central a relação das Américas com o continente africano. No mesmo ano, em Paris, Sophie Taeuber-Arp expunha máscaras africanas reinventadas no Musée de l’Orangerie. Muitos designers beberam desta fonte neste ano, entre eles, Vanda Jacintho, que se inspira no afro-dadaísmo de Sophie Taeuber-Arp para criar seu Resort 2019.

A coleção reúne modelos e estampas – estas inspiradas nos figurinos de Jean Cocteau e Picasso para o ballet russo -, que introduzem a arte com frescor ao look do dia. Uma linha completa de bijoux traz peças de resina pintada à mão, madeira e cobre. Pela primeira vez, a designer usa opal, coral e turquesa em seus acessórios.

A coleção  ganha lançamento nesta quinta-feira no ateliê de Vanda, nos Jardins, e estará à venda no Gallerist e em multimarcas pelo Brasil como Ka Store e Magrella.

[galeria]4608788[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter