Publicidade
Resort 19 Vanda Jacintho || Créditos: Divulgação

O MASP fez história neste ano ao abrigar sua mais arrojada exposição: “Histórias Afro-Atlânticas“, que teve como debate central a relação das Américas com o continente africano. No mesmo ano, em Paris, Sophie Taeuber-Arp expunha máscaras africanas reinventadas no Musée de l’Orangerie. Muitos designers beberam desta fonte neste ano, entre eles, Vanda Jacintho, que se inspira no afro-dadaísmo de Sophie Taeuber-Arp para criar seu Resort 2019.

A coleção reúne modelos e estampas – estas inspiradas nos figurinos de Jean Cocteau e Picasso para o ballet russo -, que introduzem a arte com frescor ao look do dia. Uma linha completa de bijoux traz peças de resina pintada à mão, madeira e cobre. Pela primeira vez, a designer usa opal, coral e turquesa em seus acessórios.

A coleção  ganha lançamento nesta quinta-feira no ateliê de Vanda, nos Jardins, e estará à venda no Gallerist e em multimarcas pelo Brasil como Ka Store e Magrella.

[galeria]4608788[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter