Publicidade
Em sentido horário: colar Di Cavalcanti (Rafael Moraes), “Les bijoux de Madame de Sade”, 1983, de Tunga (Galeria Millan) e “Polvo II”, 2017,  de Leda Catunda (Fortes D’Aloia & Gabriel) || Créditos: Divulgação

São Paulo está respirando arte nesta semana por conta da 14ª edição da SP-Arte, que abre as portas nesta quinta-feira e segue até domingo na Bienal do Ibirapuera. Com a participação de galerias de 15 países, o evento é uma oportunidade única para ver o melhor da arte em um único espaço.  Glamurama elege como Desejo do Dia três destaques da SP Arte: colar de ouro da década de 1960 assinado por Di Cavalcanti (do antiquário de Rafael Moraes), obra “Les bijoux de Madame de Sade”, 1983, de Tunga (Galeria Millan) e obra “Polvo II”, 2017,  de Leda Catunda (Fortes D’Aloia & Gabriel). Crème de la crème!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter