Publicidade
Houssein Jarouche X Just Kids || Créditos: Divulgação

Mais um bom motivo para curtir este friozinho que baixou em São Paulo nesta terça-feira: os moletons criados a seis mãos por Houssein Jarouche – nome por trás da Micasa e Galeria Houssein Jarouche –, em parceria com a Just Kids, de Juliana Jabour e Karen Fuke. O resultado são seis estampas e 10 modelos de cada, todos inspirados no suprematismo – movimento artístico russo centrado em formas geométricas. À venda pelo Instagram da Just Kids e a partir desta quarta-feira na Pair, por R$ 697 cada.

Para o lançamento, o grupo convocou o fotógrafo João Arraes, que assina a campanha com styling de Michael Vendola, make de Dindi Hodjah, direção de arte de Thiago Batista e os modelos Fabiana Mayer e João Vaz.  @justkidssucks / www.pairstore.com.br

Houssein Jarouche X Just Kids || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter