Publicidade
Lacoste X Save Our Species || Créditos: Divulgação
Lacoste X Save Our Species || Créditos: Divulgação

O Crocodilo. Foi esse o apelido que o campeão francês de tênis René Lacoste recebeu em 1927 por conta da sua determinação na quadra. Hoje, o logo da Lacoste ainda simboliza o empenho e o comprometimento da marca, e mostra seu apoio ao projeto SOS, da International Union for Conservation of Nature (IUCN), colaborando contra a extinção das dez espécies mais ameaçadas do mundo com a criação de camisetas polo. Em edição limitada, o emblemático crocodilo cede espaço para outros animais depois de 85 anos. O número produzido de cada camiseta corresponde à população remanescente das espécies, o que significa poucas unidades. Ao comprar uma polo, você ajuda a IUCN e a Lacoste na luta pela conservação da vida selvagem de todo o planeta. É ou não um desejo absoluto? +www.lacoste.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter