Publicidade
Coleção ‘Arara’ da Deus Dois Joialleirie || Divulgação
Coleção ‘Arara’ da Deus Dois || Divulgação

Os brincos com cores vibrantes e design contemporâneo da Deus Dois, de Kelly Svensson, são o nosso desejo do dia. As peças fazem parte da coleção Araras, que conta com brincos inspirados nas cores da fauna e flora brasileira, apresentados em duas versões: a colorida com ouro amarelo 18 quilates, diamantes amarelo e laranja, turmalina e tanzanita, e também a versão verde composto de ouro preto 18 quilates, diamantes de lapidação brilhante branco, esmeralda e turmalina. Um luxo!

Deus Dois 

As criações estarão na pop-up Trancoseando, no Quadrado, em Trancoso, a partir deste sábado, junto com a marca Martha Medeiros. Inspirada pelo passado da fundadora, Kelly Svensson, a Deus Dois oferece joias com estética arrojada sempre influenciada pela fé brasileira em que religiões tradicionais se misturam com o misticismo. Com um design contemporâneo e original, as peças da primeira coleção são uma colaboração com o designer francês Philippe Saine e acaba de chegar ao mercado oferecendo joias sofisticadas com um design contemporâneo, inspiradas na riqueza e exuberância da cultura brasileira.

Quer saber mais sobre as coleções? A Donna J faz uma releitura dos tradicionais escapulários com elementos de fé e simbolismo para as peças que usam pedras preciosas cheias de significados, como turmalina Paraíba, esmeralda, turmalina, entre outras. A linha Araras conta com brincos inspirados nas cores da fauna e flora brasileiras e a coleção Rainbow é influenciada pelo trabalho de Oscar Niemeyer ousando nas formas geométricas.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter