Publicidade
Brincos de madeira e metal Vanda Jacintho || Créditos: Divulgação

O Desejo do Dia desta quarta-feira é cheio de irreverência. A começar pelo nome! É que a nova coleção de verão de Vanda Jacintho, da qual o brinco da foto faz parte, foi batizada Don’t Be Boring (Não Seja Chato, em português). A peça feita de madeira e metal – marca registrada da designer – tem papel fundamental na hora de dar a uma chacoalhada na produção.

O pontapé inicial para a criação desta linha? Referências dos movimentos Dadaísta e Surrealista, as cores de Sonia Delaunay e grafismos de Escher, em uma brincadeira com jogos de sombra e luz. A coleção chega às multimarcas e e-commerces no final de agosto, com preços que variam de R$ 600 a R$ 4,5 mil. Abaixo, mais peças da Don’t Be Boring que o Glamurama ama.

Coleção Don’t Be Boring, de Vanda Jacintho || Créditos: Divulgação

Showroom Vanda Jacintho
Rua da Consolação 2971 – sala 03
Tel. 11 4508 1545
+www.vandajacintho.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter