Publicidade
Macacão Gypsy, à venda por R$ 1,8 mil, que marca o lançamento da marca Irrita, novo projeto de Rita Comparato || Créditos: Miro/Divulgação

Rita Comparato não para! Depois do sucesso ao lado de Dudu Bertholini com a Neon, a modelista lança agora a marca Irrita – nome, claro, em homenagem ao seu bom-humor. Com ela a sócia Lia Camargo, criando uma coleção enxuta que reúne nove modelagens versáteis com peças atemporais.

O macacão, nosso Desejo do Dia, é a estrela de campanha clicada pelo fotógrafo Miro. A peça pode deixar ou não a barriga à mostra, dependendo da maneira como é amarrada nas costas. As estampas foram criadas a partir de desenhos feitos pela própria modelista, que nos últimos anos vem se dedicando à ilustração. Os motivos têm como tema as viagens que Rita fez ao Vietnã, Laos e Camboja, com desenhos de camponesas, barqueiras e mercados locais.

O mais legal é que glamurettes podem escolher o modelo desejado em três tipos de estampa, que possuem até três variações de cor – somando um leque de 72 opções -, em linho, seda e viscose. Se a combinação escolhida não estiver disponível na loja, ela poderá encomendar a peça, que será entregue em até duas semanas.

O lançamento da marca rola neste sábado a partir das 16h na Choix, em São Paulo. Nos dois primeiros meses após seu lançamento, a label será vendida com exclusividade na loja conceito. Deluxe!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter