Publicidade
Resort Kokomo, em Fiji || Créditos: Divulgação

Sol + praia + mar, tem combinação melhor? Por isso sábado é dia de desejar uma passagem só de ida para o Kokomo Private Island Fiji, resort inaugurado há cerca de um mês que foi batizado em homenagem à música dos Beach Boys. O local foi comprado pelo bilionário australiano Lang Walker em 2013 e em 4 anos se transformou em um oásis do turismo. Para quem procura privacidade absoluta, é possível fechar o resort pelo valor de US$ 100 mil (R$ 327,3 mil) a noite, tá?

Resort Kokomo, em Fiji || Créditos: Divulgação

O acesso só é possível via hidroavião ou helicóptero e o resort reúne cinco casas que contém de três a seis quartos, além de outras 21 vilas de frente para o mar, que contém de um a três quartos. Tudo com projeto assinado pelo top designer australiano Philip Garner sob o briefing de manter o interior dos locais neutros, para que não conflitassem com a beleza natural do local.

Resort Kokomo, em Fiji || Créditos: Divulgação

Os hóspedes têm disponíveis três restaurantes, SPA com terapias baseadas em elementos naturais de Fiji e toda a infraestrutura necessária para esportes aquáticos como mergulho, surf e stand-up paddle. Ah! E se der sorte, é possível avistar baleias Jubarte.

+kokomoislandfiji.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter