Publicidade
Moletom Cuisse de Grenouille + Acaju do Brasil

Foi com o intuito de trazer o clima de praia para perto do lifestyle urbano que nasceu a campanha “Surf in the cities”, movimento global da marca francesa Cuisse de Grenouille que estampa moletons cool. A boa nova é que o projeto acaba de desembarcar em São Paulo, em parceria com a multimarcas Acaju do Brasil, que coloca pela primeira vez seu nome em uma etiqueta. A versão feminina está à venda por R$ 450 e a masculina por R$ 490. Na Acajú do Brasil. 

Leandro Lima e Flavia Lucini com a versão paulistana do projeto || Créditos: Divulgação

Acaju do Brasil 
Rua Padre João Manuel, 903 – Cerqueira César – São Paulo
+www.acajudobrasil.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter