Publicidade

Glamurama conferiu a sessão fechada de “Insolação”, filme do diretor teatral Felipe Hirsch e da cineasta Daniela Thomas. A trama, segundo palavras dos diretores, trata da "melancolia do amor inalcançável”. O longa, escrito pelos norte-americanos Will Eno e Sam Lipsyte, se passa em Brasília e é baseado em contos russos do século 19, que ganham liberdade para muitas interpretações subjetivas. Durante a história, os dias passam e os personagens não mudam de roupa, ou seja, o amor, tema central do filme, é colocado acima de tudo, até mesmo do tempo.
* O filme, que tem Paulo José, Simone Spoladore, Leonardo Medeiros e Maria Luisa Mendonça no elenco, foi produzido por Sara Silveira, Beto Amaral e Pedro Igor Alcântara e participou da mostra paralela “Horizontes”, no Festival de Veneza deste ano. Para quem ama poesia, está aí uma ótima pedida.

 Cena do filme "Insolação": amores e perdas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter