Publicidade
Kendall Jenner na passarela do Victoria’s Secret Fashion Show
Kendall Jenner na passarela do Victoria’s Secret Fashion Show || Crédito: Getty Images
Kendall Jenner na passarela do Victoria’s Secret Fashion Show || Crédito: Getty Images

Depois do drama de Kim Kardashian em Paris durante a semana de moda, a Victoria’s Secret, que faz seu anual desfile na cidade no dia 30 de novembro, está reforçando ainda mais a segurança do evento. Jornalistas e convidados estão recebendo e-mails sobre a nova política de segurança, que inclui uma revista mais complexa e até a proibição de alguns itens (ainda não especificados). O desfile tem como tradição apresentar o “Fantasy Bra” do ano, sutiã milionário. A peça do ano passado foi avaliada em US$2 milhões (R$6 milhões). “Devido à maior segurança, vamos fazer verificações de antecedentes de todo o pessoal da imprensa, equipe de montagem e pessoas com acesso ao backstage”, disse o comunicado da marca.

O e-mail ainda pergunta pelo local de nascimento da pessoa e outros contatos, como um telefone de emergência. O reforço na segurança, segundo fontes da coluna “Page Six” do jornal “New York Post”, reflexo do assalto sofrido por Kim. Para completar, a irmã de Kim, Kendall Jenner, é uma das confirmadas para desfilar. Olhos abertos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter