Publicidade
Desfile de Alexandre Herchcovitch para C&A || Créditos: Raphael Castello/AgNews

Na manhã desta segunda-feira, uma turma pra lá de descolada se reuniu na Praça das Artes, no Centro de São Paulo, para assistir ao desfile que marcou a segunda coleção da marca Herchcovitch; Alexandre criada por Alexandre Hercovitch para C&A, agora em clima de despedida, já que o estilista acaba de se desligar de sua marca homônima. Como uma festa de casamento jovem e moderna e com um casting diversificado – modelos e amigas do estilista, passando por suas clientes e fãs -, o desfile apresentou uma profusão de estilos, mas sempre tendo como fio condutor marcas registradas do estilista: alfaiataria poderosa, xadrez e risca de giz. Tudo com um perfume rock’n’roll, claro. Uma oportunidade daquelas para glamurettes renovarem, a partir de seus estilos pessoais, o guarda-roupa com básicos, clássicos e hits assinados por Herchcovitch.

Na galeria abaixo, confira cliques do desfile e das peças, que chegam a partir desta terça-feira às lojas selecionadas da rede e no site.  A pré-venda acontece nesta segunda-feira no Shopping Iguatemi, a partir das 19h. Siga a seta!

[galeria]4317857[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter