Publicidade
a
Marcos Costa e Vivi Orth no backstage do desfile de Lino Villaventura || Crédito: Juliana Rezende

Marcos Costa, responsável pela beleza do desfile de Lino Villaventura, levou toda a luz do Rio de Janeiro para as passarelas. Com muito dourado e glitter, a ideia era uma criar uma maquiagem bem iluminada, com a cara das praias cariocas, no primeiro dia de desfile do Rio Moda Rio, no Píer Mauá, na noite desta quarta-feira.

“Queria passar uma beleza bem solar. Usei um mix de ouro nos olhos e nas sobrancelhas, uma sombra em creme dourada nas pálpebras e um glitter que foi feito especialmente para o desfile, para se usar em cima. No rosto, muito iluminador. O resultado é uma maquiagem com toda a luz que a gente tem aqui no Rio de Janeiro, essa luz linda, mesmo no outono.”

Ele ainda disse que o dourado sempre é uma boa pedida porque combina com todos os tons de pele. “É uma cor muito democrática. Fica bem na pele da Vivi Orth, de uma morena ou de uma negra. E é uma cor bem Glamurama. Uma mulher rica, que tem iate e fala baixo (risos).”

*

O desfile de Lino foi uma enaltação à mulher carioca, com vestidões sensuais, coloridos e cheios de movimento. Nos pés, botas gigantes e também coloridíssimas. Já nos cabelos, bobs divertidos e borboletas ajudavam a compor o look “menina do Rio”.

*

Celina Locks brilhou na passarela com um longo vermelho, pra lá de sensual.

[galeria]4349331[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter