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Didi virou estrela da “campanha” masculina da Balenciaga || Crédito: Reprodução / Facebook

Dizem nas redes sociais que o melhor do Brasil são os brasileiros, que não perdoam nada nem ninguém – bastou piscar para memes do assunto da semana bater recordes e trending topics. A última? O desfile masculino da Balenciaga, que aconteceu nessa quarta-feira em Paris e que chamou a atenção pelas modelagens assombrosas e ombreiras exageradas até para quem adora o revival 80’s. Esse foi o primeiro desfile masculino da marca em 97 anos e o anúncio de que os homens ganhariam as passarelas foi feito em abril pelo novo diretor criativo da marca, Demna Gvasalia.

Tropeço da “Família Addams”, Frankenstein, Seu Madruga, boneco de Olinda e David Byrne! Ui! || Créditos: Reprodução

Sites e críticos de moda escreveram que o que foi apresentado é do início ao fim uma homenagem ao estilo de Cristóbal Balenciaga, fundador da marca espanhola, porém não foi o que o Brasil conseguiu administrar, tanto que uma foto do Didi dos Trapalhões usando um blazer com ombreiras gigantescas se transformou em “campanha” não-oficial da coleção. Frases de que Demma se inspirou no figurino do Tropeço, da “Família Addams”, Frankenstein e até no Seu Madruga, clássico personagem da série “Chaves”, se propagaram no Facebook. Sobrou até para os bonecos de Olinda e para David Byrne, do Talking Heads. Segura…

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