Publicidade
La Ferme de Georges, em Atins, no paradisíaco Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses || Crédito: Divulgação
La Ferme de Georges, em Atins, no paradisíaco Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses || Crédito: Divulgação

O Brasil acaba de ganhar dois novos hotéis para fechar 2016 com tudo. O grupo Design Hotels anunciou a abertura do Chez Georges no Rio e o La Ferme de Georges nos Lençóis Maranhenses. Já fazem parte do grupo o Unique em São Paulo, o Kenoa em Barra de São Miguel, o Insólito em Búzios e o Felíssimo no Balneário Camboriú.

O Chez Georges fica em Santa Teresa, bairro famoso por suas ruas estreitas e estúdios de arte e reflete a personalidade de seus donos, Pierre Bident Moldeva e Olivier Verwilghen. Projetada nos anos 70 pelo arquiteto Wladimir Alves de Souza, referência no modernismo brasileiro, a antiga casa de família foi totalmente renovada para abrigar o hotel, mantendo o espírito original e misturando novos elementos brasileiros e europeus.

Já o La Ferme de Georges fica em Atins, no paradisíaco Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, e conta com oito chalés que acomodam até cinco pessoas. E conta com uma fazenda onde são cultivados as frutas e legumes orgânicos que servidos no restaurante. Entre os atrativos, kite surfe, além de passeios de barco e caminhadas. Lacrou!

[galeria]4412558[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter