Publicidade

Cleo Pires é mesmo uma garota de personalidade. E, se antes ela era bem econômica na hora de dar entrevistas, agora a moça decidiu falar de maneira mais solta e confiante sobre si mesma. "Ganhei um exemplar de capa dura da minha "Playboy". Guardo na estante, ao lado do meu whisky. Se já cheguei no limite desse meu lado exibicionista? O céu é o limite, mas, por enquanto, estou satisfeita."
* Cleo foi abordada por todo tipo de gente por causa do ensaio. "Meu motorista levou umas cem revistas para eu assinar. Uma senhora na fila do supermercado veio me dizer que achou chique. Não tive medo de ouvir nenhum tipo de comentário. Afinal, é uma revista masculina e é difícil me deixar constrangida, viu?"

* A autoestima dela está lá em cima. "Também não sou de pedir opinião. Sei que tenho esse olhar sedutor, mas isso tem a ver com estado de espírito. Às vezes você leva um fora na vida. Já me senti patinho feio, uma menina esquisita, mas foi coisa de momento."

Cleo Pires: uma mulher bem-resolvida

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter