Publicidade

Cleo Pires é mesmo uma garota de personalidade. E, se antes ela era bem econômica na hora de dar entrevistas, agora a moça decidiu falar de maneira mais solta e confiante sobre si mesma. "Ganhei um exemplar de capa dura da minha "Playboy". Guardo na estante, ao lado do meu whisky. Se já cheguei no limite desse meu lado exibicionista? O céu é o limite, mas, por enquanto, estou satisfeita."
* Cleo foi abordada por todo tipo de gente por causa do ensaio. "Meu motorista levou umas cem revistas para eu assinar. Uma senhora na fila do supermercado veio me dizer que achou chique. Não tive medo de ouvir nenhum tipo de comentário. Afinal, é uma revista masculina e é difícil me deixar constrangida, viu?"

* A autoestima dela está lá em cima. "Também não sou de pedir opinião. Sei que tenho esse olhar sedutor, mas isso tem a ver com estado de espírito. Às vezes você leva um fora na vida. Já me senti patinho feio, uma menina esquisita, mas foi coisa de momento."

Cleo Pires: uma mulher bem-resolvida

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter