Publicidade

Sarah Palin vive sendo acusada pelos opositores de não ser exatamente uma expert em conhecimentos gerais. Para provar que eles estão errados, no último fim de semana, a republicana não somente inventou uma palavra, como ainda se comparou a um dos maiores nomes da literatura inglesa, William Shakespeare. Glamurama explica: na página dela no Twitter, Sarah postou uma crítica aos muçulmanos que anunciaram a construção de uma mesquita a apenas alguns quarteirões do Ground Zero, em Nova York.

* Só que na hora de escrever a palavra refutar – "refute", em inglês – ela se atrapalhou e acabou escrevendo "refudiate". Apesar de ter sido corrigido logo em seguida, o erro foi alvo de comentários maldosos por parte de alguns usuários do microblog. A resposta de Sarah? "O inglês é uma língua viva. Shakespeare gostava de criar novas palavras também. Temos que celebrar isso!", escreveu a ex-governadora do Alasca. Então tá…

Sarah Palin: erros de ortografia à parte

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter