Publicidade
Amira Pinheiro desfilou nesta temporada para grifes como Marc Jacobs e Oscar de La Renta || Créditos: Pupin e Deleu
Amira Pinheiro desfilou nesta temporada para grifes como Marc Jacobs e Oscar de La Renta || Créditos: Pupin e Deleu

A temporada internacional de moda, que está rolando no momento no circuito NY-Londres-Milão-Paris, já começa a mostrar alguns destaques. Entre as modelos mais bookadas para os principais desfiles está uma brasileira, as usual. A queridinha da vez é Amira Pinheiro, 22 anos. Com sua beleza afro e elegância natural, ela participou até agora de 15 desfiles de primavera-verão/2019… and counting! A fashion week de Milão ainda está em andamento e na sequência tem Paris, que começa em 25 de setembro. Nas últimas semanas, Amira deu pivôs nas passarelas de Marc Jacobs e Oscar de La Renta, em Nova York, Nicholas Kirkwood, em Londres, e Byblos, em Milão.

Desfrutando do sucesso atualmente, a história profissional dela, que é natural de São Luís do Maranhão, começou bem longe do universo fashionista. O primeiro emprego de Amira foi como recepcionista e vendedora em uma loja de telefonia móvel. Desde 2017, vive em Nova York. “Tenho trabalhado bastante. O mais legal de cada oportunidade é poder aproveitar e conhecer pessoas, lugares, culturas e línguas diferentes, coisas com as quais venho aprendendo no dia a dia e me aprimorando. O ruim é a distância da família e dos amigos, mas com o tempo vou aprendendo a lidar com isso e a valorizá-los ainda mais”, contou ela ao Glamurama. Guarde este nome e este rosto!

Amira Pinheiro || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter