Publicidade

Depois de o pai de Nicolas Sarkozy, Pal Sarkozy, confirmar que a nora, Carla Bruni, está grávida, em declaração a um jornal alemão, agora é a vez da mãe da primeira-dama francesa, Marisa Tedeschi Bruni, declarar a felicidade em ser avó. De acordo com o diário italiano, "La Stampa", a afirmação teria sido dada durante uma reunião de família em Turim.

* O filho de Carla Bruni deve nascer no outono francês, um pouco antes das eleições presidenciais, que acontecem entre abril e maio de 2012. E é claro que a imprensa europeia já vem tratando o caso como um benefício político, dizendo que o combalido presidente francês, Nicolas Sarkozy, pode ganhar força com o nascimento do filhinho. Será?

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy: herdeiro a caminho

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter