Publicidade
Em Portugal, Vale do Douro é uma aventura de três séculos de paixão pela terra || Créditos: Divulgação

Em busca do próximo destino de férias, glamurette? O Vale do Douro, em Portugal, é a pedida que vai levar os turistas para uma aventura de três séculos de paixão pela terra, em que solos rochosos foram transformados em vinhas que deram origem ao mundialmente famoso Vinho do Porto. Sua paisagem cultural, classificada como Patrimônio Mundial, pode ser apreciada por terra, água e ar.

No roteiro vale percorrer os Miradouros, visitar vinhas, vilas, aldeias, conventos e igrejas, conhecer os costumes da região e claro, saborear a autêntica gastronomia portuguesa. Para uma experiência completa, a dica é se hospedar no Six Senses Douro Valley, situado em uma quinta do século XIX, totalmente renovada, e em uma colina no Vale do Rio Douro. No hotel, o hóspede terá o privilégio de apreciar a vista para as montanhas cobertas de vinhas, além de desfrutar experiências como um cruzeiro pelo Rio Douro, ser enólogo por um dia e durante a época da vindima, participar da antiga tradição de pisar as uvas.

Saiba mais sobre o Vale do Douro e outros roteiros exclusivos com a Concierge By Maringá Turismo, especializado em roteiros luxuosos e VIP. [email protected] | 11 3156-7643 | @conciergebymaringa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter