Publicidade
O leilão terá cubo feito por artista brasileiro, brincos de Grisogono e relógio IWC|| Créditos: Getty Images

Prepare o cheque e o vestido de red carpet, glamurette. O BrazilFoundation Miami Gala terá a sua quarta edição no dia 31 de janeiro. As peças do leilão que prometem arrematar por altos valores? O par de brincos de Grisogono de ouro branco, diamantes e safiras, o relógio feminino da IWC com ouro vermelho e diamantes, o capacete autografado por Emerson Fittipaldi -confirmado no gala-, um quadro do brasileiro Kakati de Paiva, quatro fotos do Rio assinadas por Cesar Barreto, onze cubos feitos por artistas brasileiros para a Artefacto e um kit com camiseta do Cristiano Ronaldo com mais dois ingressos para a final do Miami Open Tennis.

O gala, em prol de projetos sociais, acontece novamente no Pérez Art Museum Miami. Os anfitriões da noite: o casal Lais e Paulo Bacchi, CEO da Artefacto Internacional. Já os mestres de cerimônia serão a jornalista Gloria Maria e o empresário Lorenzo Martone. O leilão será conduzido por Eliana. Vanessa da Mata encerra a noite com pocket show com sucessos dos seus 12 anos de carreira.

As instituições homenageadas serão a Fundação Banco do Brasil, com a presença do presidente José Caetano de Andrade Minchillo, Fundação Xuxa Meneghel, que terá a própria Xuxa como representante, Associação Filhos da Corrente -do capoeirista Renato Alexandre- e The Miami Project to Cure Paralysis.  Em tempo: em 13 anos de gala, o BrazilFoundation já arrecadou quase US$ 35 milhões (cerca de R$ 90 milhões), que apoiaram mais de 400 projetos sociais em 26 estados brasileiros.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter