Publicidade
83595502
83595502
Equipe de seguranças da porta do desfile de Alta-Costura de primavera/verão 2015 da Chanel, em setembro de 2015 || Créditos: Getty Images

Depois dos ataques terroristas de novembro de 2015, Paris está com o nível de alerta mais que elevado durante a semana de moda. Medidas rigorosas já foram tomadas durante a semana de moda masculina, que aconteceu entre os dias 20 e 24 de janeiro. Depois, durante a semana de Alta-Costura, entre os dias 24 e 28 de janeiro, e agora, no prêt-à-porter de outono/inverno 16/17, que começou no dia 1º de março e segue até o dia 09.

As marcas estão seguindo as recomendações da federação da moda de Paris, que inclui maior controle de identificação, revista de bolsas e detectores de metais nas entradas dos desfiles. Outro cuidado especial que tem sido tomado, é que os locais dos desfiles não estão listados no site oficial da semana de moda, como era de praxe. Ao invés do endereço, aparece apenas “veja o convite”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter