Publicidade

É fato que Charlotte Dellal já conquistou o mundo com os sapatos da marca que assina, a Charlotte Olympia. Agora, ela acaba de lançar a coleção outono-inverno 2011/12, batizada To Die For, que é realmente linda de morrer. A linha é inspirada em Agatha Christie, “mas em Poirot, não em Miss Marple”, disse a estilista, em relação a dois dos personagens mais famosos da escritora. “O Poirot é mais glamouroso!”, explica a escolha.

* Para o lançamento, Charlotte fez um vídeo com a modelo Portia Freeman, escrito e dirigido por Jam. No filme, Portia vive três musas: uma loira, outra morena e uma ruiva. O cenário é tipo antiguinho, cheio de joias – muitas pérolas, inclusive – e brilho. Um cocktail rolou no Mark’s Club, nessa terça-feira, em Londres, e entre os convidados estavam Olivia Palermo e a mãe de Charlotte, Andrea Dellal. 

Charlotte Dellal, Olivia Palermo e Andrea Dellal: juntas em Londres

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter