Publicidade

 

Vic Meirelles em frete ao seu arranjo com chifre feito de tronco e com cara feita de plantas

Muito verde, dourado e tons de laranja. Essas sãos as principais tendências observadas por Vic Meirelles em Nova York. O arquiteto e florista está na cidade pesquisando arranjos, cores e novidades para futuros casamentos e clientes. “Eu vi muito por aqui o dourado, principalmente nos cachepots. As lojas também têm apostado em arranjos inteiros verdes, com vasos transparentes e plantas como costela-de-Adão, folha de magnólia e também bambus”. Até mesmo o Halloween, comemorado no próximo dia 31, serve como inspiração nos arranjos: “Como vai ser o Dia das Bruxas, estão usando muito girassol e abóboras, por todos os lados”. Siga a seta e veja as andanças de Vic pela 28th Street, a rua das flores.

Em tempo: além de pesquisar novas tendências, Vic comemorou seu aniversário de 50 anos em Nova York.  “Eu e Denis [companheiro de Vic] fomos ao restaurante Beauty and Essex e depois terminamos a noite em uma boate super divertida”.

[galeria]1495811[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter