Publicidade
À esquerda, meias das marcas Stance, Happy Socks e Forever 21 || À direita, modelo com meia da Stiff Leagwea || Créditos: Divulgação

Qual é sua relação com suas meias, glamurette? Se sua gaveta anda cheia de pares sem graça delas, é hora de fazer uma revolução, já que a tendência que anda dominando as ruas, pelo menos nos pés mais estilosos, são meias divertidas – o statement fashion do momento. E quando mais fun, lúdica e imprevisível for a estampa, melhor, tá?

No Brasil, marcas novas e das antigas criam versões ótimas para abastecer as gavetas. São elas as especializadas Inverness, criada há 24 anos e pioneira na fabricação de meias da América do Sul – sua loja em Campos do Jordão, onde está baseada, é imperdível -, a Enjoy Meias, que foca em estampas de listras e florais, a supercriativa Feed the Feet e a charmosa Stiff Legwear, de Paula Abarno e Vanessa Abbud.

Tem também a Bolovo, marca nacional de streetwear que responde por modelo febre, e a Deus Abençoe o Rolê, que tem até Bruna Marquezine entre suas usuárias. De fora, vale conferir as meias de marcas como Stance, Happy Socks, Forever 21, Darner e os super trabalhados da russa Alena Yakim.

As melhores dicas? Deixá-las na atura pouco abaixo do meio da canela, totalmente à mostra, e combiná-las a mocassins, coturnos, sapatos Mary Jane, slides, tênis descolados e por aí vai. Na galeria abaixo, Glamurama reúne os melhores modelos disponíveis no mercado, que vão dos mais divertidos com estampas que vão de sushi a hambúrguer, passando por lagosta e corações, aos mais fashion com pedrarias e lisas de veludo. Voilà!

[galeria]4488672[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter