Publicidade
Deuzeni Goldman || Foto: André Ligeiro
Deuzeni Goldman || Foto: André Ligeiro

Deuzeni Goldman, mulher do ex-governador Alberto Goldman, está empenhada em pautar a manifestação do dia 12 abril convocada pelo Movimento Brasil Livre no Masp, em São Paulo. Apesar do mote ser anti-Dilma, ela alimenta diariamente sete grupos e duas listas de transmissão do WhatsApp para conscientizar de que o Lula mais do que Dilma Rousseff é o grande responsável pela crise em que o país está mergulhado.

Os principais tucanos emplumados estão entre os que recebem suas informações. O grupo xodó dela, porém, é o formado por funcionários de suas casas e dos filhos, da banca de revista, da padaria, a manicure e por aí vai… (Por Paula Bonelli)

Em tempo: vale lembrar que nas últimas eleições ela também reinava no WhatApp entre uma turma enorme de amigas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter