Publicidade
Deuzeni Goldman || Foto: André Ligeiro
Deuzeni Goldman || Foto: André Ligeiro

Deuzeni Goldman, mulher do ex-governador Alberto Goldman, está empenhada em pautar a manifestação do dia 12 abril convocada pelo Movimento Brasil Livre no Masp, em São Paulo. Apesar do mote ser anti-Dilma, ela alimenta diariamente sete grupos e duas listas de transmissão do WhatsApp para conscientizar de que o Lula mais do que Dilma Rousseff é o grande responsável pela crise em que o país está mergulhado.

Os principais tucanos emplumados estão entre os que recebem suas informações. O grupo xodó dela, porém, é o formado por funcionários de suas casas e dos filhos, da banca de revista, da padaria, a manicure e por aí vai… (Por Paula Bonelli)

Em tempo: vale lembrar que nas últimas eleições ela também reinava no WhatApp entre uma turma enorme de amigas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter