Publicidade
Rihanna, LeBron James e Matt Damon: ela escapou por pouco || Créditos: Getty Images
Rihanna, LeBron James e Matt Damon: ela escapou por pouco || Créditos: Getty Images

Lembra dos assaltos em série a casas de famosos em Los Angeles que culminaram na prisão de quatro suspeitos dos crimes em outubro? O departamento de polícia da cidade já concluiu as investigações sobre o caso, e pelo menos dez pessoas – todas membros de uma mesma gangue – se tornaram rés em um processo aberto pela justiça de lá nesta terça-feira, e agora responderão a acusações de conspiração, roubo e invasão doméstica.

As autoridades de LA também conseguiram recuperar vários objetos surrupiados, como bolsas de grife, jóias caríssimas e smartphones. Dos quatro presos no mês passado, três foram soltos em alguns dias e, destes, dois acabaram sendo detidos novamente pouco tempo depois.

Considerados muito bem organizados, os integrantes da gangue sempre se baseavam nos posts com localização feitos por celebs nas redes sociais para se certificar de que encontrariam as residências deles vazias, e entre as vítimas que fizeram há gente como Viola Davis, Matt Damon e o jogador de basquete LeBron James. Já o nome Rihanna estava em uma lista compilada pelos criminosos com as próximas estrelas que eles planejavam “visitar” antes de serem descobertos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter