Publicidade

O Dia do Amigo está fervendo no Glamurama. Pela manhã, Lobão, Eduardo Suplicy, Pinky Wainer e Xico Sá mostraram os grandes amigos. Agora, mais personalidades apresentam seus queridos.

* Ivete Sangalo fez sua homenagem ao braço direito e fiel escudeiro Raimundo Espinheira, o Dito: “Ele nunca me contou, mas a nossa mãe é a mesma". O quase irmão, além de superamigo, é padrinho de Marcelo, filho da cantora com Daniel Cady. Sabrina Sato mandou seu recado ao personal stylist Yan Acioli: “Sou muito feliz de estar ao lado dele e sou muito grata por tudo que ele me ajudou. Sem meus amigos não sou nada. Eles são meus companheiros, meu porto seguro”.

* O artista plástico Fábio Rodrigues, de Porto Alegre, é amigo de longa data do Mauro Freire. O recadinho do cabeleireiro para ele não poderia ser mais fofo: “Fabinho… entre os melhores, o mais antigo". E para finalizar com mais chamegos, o estilista Dudu Bertholini fez questão de destacar Rita Comparato: “Rita, minha amiga, sócia, irmã, esposa, encrenca e amor. Feliz Dia do Amigo!". Olha que lindas as fotos que eles mandaram pra gente.

Yan Acioli e Sabrina Sato, Ivete Sangalo e Dito, Dudu Bertholini e Rita Comparato e Mauro Freire e Fábio Rodrigues: homenagem merecida

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter