Publicidade

A data mais romântica do ano já está virando a esquina e, para celebrar o amor como se deve, nada melhor do que presentear aquela pessoa especial. Afinal, está para existir coisa mais deliciosa do que transformar o dia de alguém com carinho, mostrando aos nossos parceiros de vida o quanto eles são importantes. E, na hora de escolher, cada apaixonado tem o seu próprio estilo e preferências. Tem aqueles que preferem presentes marcantes, os que gostam de mimos mais emotivos e, até mesmo os clássicos, que recorrem à tradição e miram, sem erro, nas flores e chocolates. Se você ainda está perdido e não sabe muito bem por qual caminho ir, não se preocupe. A seguir, Glamurama entrega quatro opções para você se jogar sem medo na hora de presentear o seu amor. Confira!

EU X VOCÊ – STUDIO VS

Criado pela artista Verena Smit, o “eu x você” é uma versão romântica e um tanto quanto apaixonada do tradicional jogo da velha, uma brincadeira que atravessa a memória afetiva. Com dois carimbos – um para “eu” e outro para “você” – e bloquinhos já quadriculados, é o presente ideal para jogar com seu amor.

ARRANJO DE FLORES – ATELIER FLAMBOYANT

As flores são sempre uma ótima pedida. Os arranjos do Atelier Flamboyant são lindos, cheios de presença e nada óbvios. Com muitas folhagens e beleza, são a opção sem erro na hora de presentear e emocionar. Sem conta que ainda embeleza o décor da casa por dias. Pode apostar!

JOIAS – MIRIAM MAMBER DESIGN

Joias são eternas! Quando presenteadas, elas se tornam ainda mais especiais. Uma dica? As peças únicas com design brasileiro exclusivo da designer Miriam Mamber. Para o Dia dos Namorados, as opções com pingentes em formato de coração são as pedidas mais certeiras. Se joga!

AZULEJO – CALU FONTES

Se você procura por um presente marcante que encha os olhos do seu amor, acaba de achar. Os azulejos da artista Calu Fontes são lindos e de tirar o fôlego. Para o 12 de junho que se aproxima, destaque para a opção acima “Meu Coração Seu Coração e tudo o que cabe nele”. Romantismo puro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter