Publicidade

O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes e especiais do ano. Por isso, nada melhor do que comemorar – junto aquele que mais amamos – com uma experiência singular e perfeita para cada tipo de pai. Pensando nisso, segue a trilha dessas opções de locais para agradar todos os estilos e gostos.

Palácio Tangará

Conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, o Palácio Tangará preparou uma programação especial para comemorar o Dia dos Pais em família. No domingo (14), das 13h às 16h, o famoso Sunday Brunch do hotel, que acontece no restaurante ao ar livre Pateo do Palácio, estará com um menu exclusivo para a data criado pelo Chef Executivo Filipe Rizzato. O clássico cardápio do brunch, além dos pratos já queridinhos do público, ganhará adições especiais para a ocasião, como mini ovos beneditinos de espinafre, porchetta crocante com pesto de rúcula, risoto de abóbora, robalo grelhado, verrine de irish coffee e tartelette de nozes pecan com sorbet de tangerina.

Renaissance

Com localização privilegiada no coração de São Paulo, nos Jardins, o Renaissance São Paulo Hotel arma um Dia dos Pais ainda mais especial – e de forma diferenciada – seja com sugestões de presentes ou para curtir o momento em família. Buscando surpreender e inovar, o hotel oferece pacotes especiais para presentear os papais que precisam de um momento de relaxamento e bem-estar, com o The Spa at Renaissance. O espaço é reconhecido por trabalhar corpo, mente e alma de forma conjunta e conta com 10 salas de massagens, além de uma área com jacuzzi, sauna seca e a vapor.

Para a data, destaques para os pacotes ‘Super Pai’, que inclui ritual de boas vindas, massagem relaxante com aromaterapia de 50 minutos, massagem crânio-facial por 10 minutos e ritual de despedida. A opção está disponível com embalagem presenteável por R$430. Outra aposta para celebrar também com embalagem presenteável é o ‘Meu Pai Merece’, com ritual de boas vindas, massagem muscular profunda de 80 minutos, reflexologia por 10 minutos e ritual de despedida por R$540.

Já os papais que querem aproveitar um dia especial, a sugestão é curtir o pacote de hospedagem Dia dos Pais em apartamento Deluxe, com café da manhã, almoço especial no restaurante Terraço Jardins e um presente exclusivo. O pacote está disponível para hospedagem entre 12 e 14 de agosto.

JW Marriott Hotel São Paulo

Oferecendo uma experiência diferenciada, o JW Marriott Hotel São Paulo segue o conceito de luxo despretensioso que busca encantar os mais diversos perfis de clientes. E, para celebrar o Dia dos Pais, o hotel preparou serviços exclusivos e especiais, que tornam o espaço um refúgio ideal com cuidado completo – priorizando corpo, mente e espírito.

Para a data, é possível aproveitar uma hospedagem em apartamento Deluxe City View para duas pessoas, com destaque para vista privilegiada da cidade de São Paulo e café da manhã. Além da hospedagem, os pais também poderão relaxar com uma massagem anti-stress de 60 minutos no Spa By JW, um convite à parte para momentos de paz e repouso. E para tornar a experiência ainda mais singular, também serão presenteados com um vinho Cobos Cocodrilo Blende e um estojo de couro da Grand Cru.

Eataly

Até o dia 21 de agosto, acontece no Eataly, maior centro de gastronomia italiana do Brasil, o Festival Del Tartufo, com programação focada no irresistível ingrediente da alta gastronomia, conhecido pelo seu sabor intenso e inconfundível. O festival traz diversas ativações no complexo como o menu degustação em quatro tempos, disponível no restaurante Brace Bar & Griglia e três opções de pratos trufados inéditos nos menus dos demais restaurantes. No fim de semana do Dia dos Pais ainda acontecerá a Fiera del Tartufo, com vendas de produtos trufados de diferentes produtores, sendo a oportunidade perfeita para garantir um presente especial para a data.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter