Publicidade
marca catarinense cria campanha para alertar sobre os cuidados para combater essa doença || Créditos: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, é o Dia Mundial do Câncer, data organizada pela União Internacional para o Controle do Câncer com o apoio da Organização Mundial da Saúde. Para alertar sobre os cuidados, prevenção e tratamentos da doença, a Maison Shakti, marca catarinense de turbantes e kimonos recém-criada pelas empresárias Clarissa Menezes e Fernanda Pelegrini, junto com a Magma Studio de Mega Hair, especialista em alongamento de cabelos, apliques e perucas, fundada a 14anos pela empresária Marina Bonatti, uniram um time e tanto para criar um filme com mulheres especialmente convidadas para a produção. Luana Pinto de Menezes, hoje em tratamento contra um câncer, Patrícia Koerich Busch, curada da doença, Maria Eduarda Shlickman, modelo internacional, toparam participar do projeto para alertar sobre os cuidados para combater essa doença que só em 2020 atingiu mais de 600 mil brasileiros. Parte da renda alcançada com a venda das peças da Maison Shakti By Magma em fevereiro será destinada ao Hospital Universitário de SC. Do bem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter