Publicidade
Daniel Dae Kim || Créditos: Reprodução
Daniel Dae Kim || Créditos: Reprodução

Diagnosticado com Covid-19 semanas atrás, o ator sul-coreano Daniel Dae Kim está confiante na eficácia do uso da cloroquina em pacientes do novo coronavírus. Em um vídeo que postou no Instagram no último sábado, Dae Kim – que é mais conhecido por suas atuações nas séries “Lost” e “Hawaii Five-0” – contou que foi tratado com a substância assim que testou positivo para a doença e a credita por sua rápida recuperação até agora. “Foi minha arma secreta”, ele disse no videozinho. Lembrando que o medicamento, usado em tratamentos de artrose e malária, ainda não teve sua eficiência comprovada e deve ser evitado sem indicação médica.

Dae Kim, de 51 anos, revelou apenas na semana passada que está doente, vários dias depois de sentir as primeiras e mais leves consequências do mal do momento. Vale lembrar que o período de incubação do Covid-19 gira em torno de 5 dias, a partir dos quais os infectados começar a apresentar sintomas como febre e tosse, nos casos mais comuns, e falta de ar nos casos mais graves.

“Não vou dizer que representa a cura, não sou médico nem nada”, Dae Kim fala no vídeo. “Mas acredito que foi crucial no meu caso e me permitiu voltar a ter uma vida quase normal”, completou o astro da telinha. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo de Dae Kim postado no Insta:

https://www.instagram.com/p/B-BCcuygbmO/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter