Publicidade
Daniel Dae Kim || Créditos: Reprodução
Daniel Dae Kim || Créditos: Reprodução

Diagnosticado com Covid-19 semanas atrás, o ator sul-coreano Daniel Dae Kim está confiante na eficácia do uso da cloroquina em pacientes do novo coronavírus. Em um vídeo que postou no Instagram no último sábado, Dae Kim – que é mais conhecido por suas atuações nas séries “Lost” e “Hawaii Five-0” – contou que foi tratado com a substância assim que testou positivo para a doença e a credita por sua rápida recuperação até agora. “Foi minha arma secreta”, ele disse no videozinho. Lembrando que o medicamento, usado em tratamentos de artrose e malária, ainda não teve sua eficiência comprovada e deve ser evitado sem indicação médica.

Dae Kim, de 51 anos, revelou apenas na semana passada que está doente, vários dias depois de sentir as primeiras e mais leves consequências do mal do momento. Vale lembrar que o período de incubação do Covid-19 gira em torno de 5 dias, a partir dos quais os infectados começar a apresentar sintomas como febre e tosse, nos casos mais comuns, e falta de ar nos casos mais graves.

“Não vou dizer que representa a cura, não sou médico nem nada”, Dae Kim fala no vídeo. “Mas acredito que foi crucial no meu caso e me permitiu voltar a ter uma vida quase normal”, completou o astro da telinha. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo de Dae Kim postado no Insta:

https://www.instagram.com/p/B-BCcuygbmO/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter