Publicidade
Daniel Dae Kim || Créditos: Reprodução
Daniel Dae Kim || Créditos: Reprodução

Diagnosticado com Covid-19 semanas atrás, o ator sul-coreano Daniel Dae Kim está confiante na eficácia do uso da cloroquina em pacientes do novo coronavírus. Em um vídeo que postou no Instagram no último sábado, Dae Kim – que é mais conhecido por suas atuações nas séries “Lost” e “Hawaii Five-0” – contou que foi tratado com a substância assim que testou positivo para a doença e a credita por sua rápida recuperação até agora. “Foi minha arma secreta”, ele disse no videozinho. Lembrando que o medicamento, usado em tratamentos de artrose e malária, ainda não teve sua eficiência comprovada e deve ser evitado sem indicação médica.

Dae Kim, de 51 anos, revelou apenas na semana passada que está doente, vários dias depois de sentir as primeiras e mais leves consequências do mal do momento. Vale lembrar que o período de incubação do Covid-19 gira em torno de 5 dias, a partir dos quais os infectados começar a apresentar sintomas como febre e tosse, nos casos mais comuns, e falta de ar nos casos mais graves.

“Não vou dizer que representa a cura, não sou médico nem nada”, Dae Kim fala no vídeo. “Mas acredito que foi crucial no meu caso e me permitiu voltar a ter uma vida quase normal”, completou o astro da telinha. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo de Dae Kim postado no Insta:

https://www.instagram.com/p/B-BCcuygbmO/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter