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De olho no crescimento do mercado de luxo no país, a Embaixada do Brasil em Londres realizou nesta sexta-feira um seminário sobre o tema, com os palestrantes Carlos Ferreirinha, presidente da Consultoria MCF e ex-diretor do grupo LVMH na América Latina, e Ruy Kameyama, diretor de operações da BR Malls, uma das maiores empresas no segmento de shopping centers.

* Esse seminário representa uma grande oportunidade para as empresas britânicas entenderem o que está acontecendo no Brasil: o potencial, as barreiras e as histórias de sucesso. Nosso país está entre os dez maiores mercados de produtos de luxo do mundo, com 65% do consumo concentrado na região Sudeste, principalmente em São Paulo. Com a abertura de novas lojas, como Jimmy Choo e Burberry, espera-se que o mercado cresça 20% em 2011. Poder! 

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Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

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