Publicidade

A roupa certa pode ir por água abaixo se os acessórios não combinarem com o look. Quem entende bem disso são as sete meninas que estão na edição de janeiro da revista MODA: Tutu Figueiredo Ferraz, Manuela Cohen, Flavia Madeira, Marina e Camila Vicintin, Camila Sarpi e Cecília Tanure. O que elas têm em comum? Todas são designers de joias.

* A publicação fez um perfil de cada uma delas. Cecília, por exemplo, entrou na profissão de uma maneira bem inusitada: ela havia perdido um anel de pedra turquesa e quis outro igual a todo custo: “Fiquei arrasada, resolvi que ia recuperá-lo, e a única maneira de conseguir isso seria fazendo um com minhas próprias mãos”. O resto é história…

* Já para Flavia Madeira, o insight surgiu pela primeira vez quando esteve em uma ourivesaria: “Ter o poder de dar forma ao metal é uma das coisas que mais me inspira”, conta a joalheira. Camila Sarpi também revela suas duas inspirações, Victoire de Castellane e Sofia Coppola. “A Victoire é totalmente autêntica. Suas criações têm design inusitado, divertido e execução impecável. Já Sofia é alguém que gostaria de ver usando uma peça feita por mim. Considero-a incrivelmente estilosa.”

* Para saber mais, não deixe de comprar a revista MODA do mês de janeiro!

Camila Sarpi: toque de Midas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter