Publicidade
Da esquerda para a direita: Lily Aldridge, Irina Shayk e Elsa Hosk, Karlie Kloss e a estilista, Diane von Furstenberg || Créditos: Getty Images

Foi em seu headquarter, no Meatpacking District, que Diane von Furstenberg apresentou o seu inverno 2016 na semana de moda de Nova York, nesse domingo, data na qual também foi comemorado o Valentine’s Day. E Diane armou uma grande festa, com uma apresentação com as modelos Gigi Haddid, Kendall Jenner, Irina Shayk, Karlie Kloss e Lily Aldridge dançando como em uma pista de dança tirando fotos umas das outras com polaroides.

Para a estação, a estilista apostou na década de 70, com muito brilho, franjas e calças bocas de sino. Os vestidos envelope, clássico da label, vêm mais sexy, com fendas estratégicas. E Diane entrou na nova onda da moda, de levar para a consumidora as peças logo após o desfile, e colocou boa parte da coleção à venda imediatamente. Siga a seta e confira o desfile.

[galeria]4086441[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter