Publicidade
A GOL é líder em conforto em voos domésticos || Créditos: Divulgação
A GOL é líder em conforto em voos domésticos || Créditos: Divulgação

Há quem diga que viajar é a melhor coisa do mundo. E a gente não ousa discordar. Explorar os quatro cantos do Brasil é dos melhores investimentos que você pode fazer por você mesmo. Se o seu destino é a trabalho, maravilha também: tem coisa melhor do que trocar o escritório por novos ares durante alguns dias?

Sabendo disso, a GOL se empenha diariamente para se manter líder em conforto em voos domésticos e é a companhia aérea brasileira que oferece o melhor espaço entre assentos para sua viagem ser a melhor possível. Precisa de mais espaço? Sem problemas. As sete primeiras fileiras da aeronave são destinadas ao GOL + Conforto, que possui mais centímetros entre as poltronas, mais reclino nas cadeiras e bagageiro exclusivo, além de outros benefícios fora da aeronave como embarque e desembarque prioritário.

Com isso, a GOL mudou a percepção de espaço, conforto e conveniência nos voos domésticos. É mais vida ao tempo pois, com mais espaço, você descansa melhor ou trabalha melhor – dá para abrir o notebook e trabalhar confortavelmente ou apenas descansar. Desembarque prioritário e bagageiro exclusivo não são luxo, são tempo, você entra primeiro e sai primeiro. Você pega sua mala e sai do avião rápido para seus compromissos.

Para saber mais sobre a nova campanha da GOL e regras e valores do serviço a acesse o site e siga as redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter