Publicidade
O diário em questão foi doado para a Universidade do Arkansas

Se Bill Clinton tem fama de “esperto”, Hillary Clinton é vista como “implacável”. E isso de acordo com os melhores amigos do casal, segundo relatos contidos em um diário de uma amiga que morreu em 2000. De autoria de Diane Blair, descrita por Hillary como uma de suas melhores amigas, o diário em questão foi doado pelo viúvo dela para a Universidade do Arkansas, e inclui comentários dos Clintons sobre assuntos que vão desde o sistema de saúde dos Estados Unidos até o escândalo Monica Lewinsky.

“Só mesmo alguém muito forte, muito implacável e com uma ambição política muito grande têm condições de lidar com controvérsias tão bem”, Diane escreveu sobre Hillary. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter