Publicidade
O príncipe Albert II de Mônaco || Créditos: Reprodução
O príncipe Albert II de Mônaco || Créditos: Reprodução

Pouco mais de uma semana depois de revelar que testou positivo para o Covid-19, o príncipe Albert II de Mônaco já se considera livre da doença. E quem garantiu isso foi a filha mais velha dele, Jazmin Grace Grimaldi, em uma postagem que ela fez nessa terça-feira em sua conta no Instagram que continha uma foto de arquivo do chefe de estado do principado mais famoso do mundo e uma mensagem do filho de Grace Kelly e do príncipe Rainier III.

“Bravo! As orações foram respondidas e meu pai anunciou que está curado do devastador novo coronavírus e está saudável”, Grace Grimaldi, que é fruto de uma relação ilegítima de Albert com a ex-garçonete Tamara Rotolo, escreveu na legenda da imagem. “Meu carinho agora vai para todas as famílias que não tiveram a mesma sorte”, completou a atriz de 28 anos, que no ano passado fez uma ponta na série da Amazon Prime Video “The Marvelous Mrs. Maisel”.

Albert, de 62 anos recém-completados, decidiu se isolar no Palácio do Príncipe de Mônaco, sua residência oficial, logo que foi diagnosticado, no último dia 19, e desde então tem despachado do escritório particular que mantém na propriedade real. Ministro de Estado de Mônaco, o equivalente monegasco a um premiê, Serge Telle também recebeu na mesma época a notícia de que estava com Covid-19. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Grace Grimaldi no Insta:

https://www.instagram.com/p/B-aE0BQnJGL/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter