Publicidade
As fotos de Marina não deixam dúvidas sobre o resultado das aulas no corpo || Créditos: Divulgação

Postura de bailarina. Que nunca ouviu essa expressão ao ver alguma pessoa com aquela postura ereta e toda “encaixada”? Não é à toa, glamurette. O balé, apesar de visualmente leve, garante corpo enxuto e postura impecável. Mas não é todo mundo que se adapta às aulas tradicionais. Pensando nisso, a bailarina Marina Droghetti oferece a técnica Ballet Build, ou Barre a Terre, como é conhecido.

Consiste na mesma série de movimentos tradicionais do balé, só que realizados no chão, o que traz uma preocupação menor com o tão temido equilíbrio. Os movimentos protegem as articulações – ponto importante para quem já sofre com alguma dorzinha – e prometem um corpo definido em poucos meses. A aula já é febre em Nova York e por aqui não deve ser diferente. Marina inaugurou o Studio BalletBuild no Jardim Paulista, em SP, onde vai ensinar o método para pessoas de 10 a 80 anos, com aulas de 60 minutos.

Studio BalletBuild
Endereço: Rua Artur Frazão, 37 – travessa Al. Joaquim Eugênio de Lima
Contato: 99664-9777

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter