Publicidade

Carlos Pedrosa comprou o primeiro Grand Vitara da concessionária Suzuki Rakki assim que ela inaugurou em São Paulo, seis anos atrás. Desde então, o carro nunca lhe deu problemas. “Eu já tinha tido quatro Suzukis no passado. É um carro que não precisa de manutenção, dificilmente quebra”, defende o produtor de cinema e fotografia publicitária.

Junto com sua mulher, Solange Helena Pedrosa, e os dois filhos, Bruno e Ricardo Pedrosa, ele já rodou bastante o Brasil a bordo do 4×4. “Já fomos para as serras da Canastra e do Cipó, em Minas Gerais, onde pegamos mais de 400 quilômetros de estradas de terra, além de trechos de riachos e outros cheios de pedras. Exploramos bem a região, que é lindíssima”, lembra.

Eles também viajaram várias vezes para a praia de Camburi, no litoral paulista, onde têm casa, e para muitos outros destinos. “Gonçalves, Campos do Jordão, Rio, Florianópolis, Guarda do Embaú e Garopaba”, enumera.

Mas o Grand Vitara da família Pedrosa não é só para passeio, não. Carlos usa o 4×4 todos os dias. “É um carro muito resistente tanto para a cidade esburacada quanto para uma viagem em estradas de terra e asfalto, com conforto, economia e desempenho. Sempre falo muito bem do carro. Acho que uns 100 veículos foram vendidos com minha indicação”, brinca.

Alguém duvida que a Carlos e sua família estão muito bem de Suzuki? Para ter certeza, confira o vídeo abaixo.

Para saber mais sobre a Suzuki e o Suzuki Adventure, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter