Publicidade
O modelo-piloto Alex Schultz, uma das estradas da Serra da Mantiqueira e o pôr-do-sol no mirante, em Campos do Jordão

Alex Schultz se divide entre a carreira de modelo profissional e a de piloto de motovelocidade. Por isso, quando não está em uma ponte-aérea, está em cima de sua moto, acelerando pelo Brasil. “Sou apaixonado pela Serra da Mantiqueira e arredores. Já estive em várias cidades no pé e no topo daquelas montanhas. Seja de 4×4, de moto ou até mesmo de bike, o visual é deslumbrante e o silêncio e a paz na natureza são maravilhosos”, conta.

Uma de suas cidades favoritas é Campos do Jordão e suas lindas paisagens naturais. Além da famosa Pedra do Baú, o lugar de que Alex mais gosta é o mirante. “Dali, o pôr-do-sol é algo mágico”, se derrete. “Vários amigos meus já subiram a serra de bike speed até o mirante. Estou devendo isso para eles.”

E se o transporte for um potente 4×4, fica fácil percorrer as cidades vizinhas. “Da última vez, conseguir visitar além de Campos do Jordão. Fui para Monte Verde e São Francisco Xavier. Por lá, recomendo a Trilha Mirante São Francisco Xavier, que fica na divisa entre São Paulo e Minas Gerais. O final da tarde é incrível!”

Viu só, glamurette? Não é preciso ir muito longe para conhecer lugares surpreendentes e, claro, se divertir. Em Campos do Jordão, o Lounge Suzuki Jimny Experience está oferecendo teste drive extreme off road e bikes para locação, tudo para você curtir as lindas paisagens que o Alex indicou. Aproveite as férias de julho e visite a região.

E não deixe de acompanhar todas as novidades da Suzuki em Campos do Jordão no Facebook (www.facebook.com/suzukibr), Twitter (@suzukiveiculos) e Instagram (@suzukibr).

 

Lounge Jimmy Experience

Onde: Av. Emílio Ribas, 1074, Vila Capivari – Campos do Jordão/SP
Quando: de 6 de junho até 26 de julho, das 9h às 19h
Informações: www.suzukiveiculos.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter